Juntos, Araquari, Garuva, Itapoá e SFS registram 124 novas infecções de Covid-19 nesta quinta

Municípios contabilizam alta nos casos ativos da doença

Araquari, Garuva, Itapoá e São Francisco do Sul registram, juntos, 124 novas infecções pela Covid-19, nesta quinta-feira (4). Os dados são das Secretarias de Saúde dos municípios. Somando ao número de moradores dos municípios que estão em tratamento, o total chega a 451.

Araquari

O boletim da Secretaria de Saúde de Araquari registrou, hoje, 24 novos casos de Covid-19. Com isso, o número de infectados elevou de 1.785 para 1.809. São, no momento, 132 moradores em tratamento no município. Destes, quatro estão internados.

Garuva

Garuva contabiliza, até o momento, 30 casos ativos de Covid-19 no município, chegando ao total de 1.250 contaminados desde o início da pandemia. A informação sobre internação de moradores não foi divulgada pela Prefeitura de Garuva.

Itapoá

Nesta quinta, Itapoá contabilizou mais 19 moradores infectados pela Covid-19, totalizando 69 casos ativos e 1.479 contaminados desde o início da pandemia. A informação sobre internação de moradores também não foi divulgada pela Prefeitura de Itapoá.

São Francisco do Sul

O município registrou setenta e um novos casos de Covid-19, nesta quinta. No momento, São Francisco do Sul chega a 220 casos ativos da doença e soma 4.568 contaminados desde o início da pandemia.

Houve, também, o registro de três novas internação de moradores: um homem de 74 anos do Majorca, um homem de 40 anos do Centro e uma mulher de 74 anos da Praia Grande. No total, são 25 francisquenses internados.

Texto: Herison Schorr

Jornalista formado pela Faculdade Bom Jesus Ielusc

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*