Garuvense apresenta linha de pequenas cestinhas de Páscoa feitas com crochê

Conheça os delicados trabalhos apresentados pelo Art’s da May

A sua lembrancinha de Páscoa poderá ficar ainda mais refinada com a linha de cestinhas feitas com crochê, como apresenta a artesã garuvense, Mayara de Oliveira Furtado, 28 anos, moradora do bairro Giorgia Paula e proprietária do Art’s da May. Segundo ela, para esta Páscoa, decidiu fazer o ‘porta-delícias’, como batizou a arte que comporta até dois bombons dentro. Outra novidade apresentada por ela para a Páscoa, que também pode comportar doces, é a ‘galinha popo’, “já que é ela quem bota os ovos, mas sempre é esquecida”, comenta humorada. Seus crochês são vendidos sem os bombons, com valores de R$ 15 a R$ 20 reais.

 

Mayara conta que faz crochê desde muito nova, mas foi últimos anos que resolveu empenhar mais na divulgação e nas vendas. A renda do seu trabalho, segundo ela,  é uma forma que achou para ajudar o marido nas contas, ” e sem ter que ficar longe dos meus filhos: um menino, Eliézer, de 4 anos, e uma menina, Beatriz, de 10”, ressaltou. 

 Com, também, a confecção de  tapetes, toalhas, biquinhos e os amigurumis, que são animais personagens feitos em crochê, a artesã conta que trabalhar com o seguimento não é fácil, por não ser uma renda com valor fixo todo mês. “Mas fazer o que se ama, entregar algo feito por você e ver a satisfação de um cliente não tem valor que pague. Porque a arte não tem preço, ela tem valor”, enfatizou.

Foto: Divulgação

Para os leitores que quiserem encomendar os crochês de Mayara, entre em contato pelo WhatsApp: (47) 99273-1451. Siga o Art’s da May no Facebook e Instagram!

Texto: Herison Schorr

Jornalista formado pela Faculdade Bom Jesus Ielusc

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*