Garuva se despede de Ivo Polsin, vítima de complicações da Covid-19

“As pessoas gostavam muito dele, por ser prestativo, sempre tratou todo mundo com muito carinho”, conta Bárbara Romanzini Polsin, nora de Ivo, que era motorista de ambulância da saúde do município

Garuva diz adeus ao celebre Ivo Polsin, de 60 anos, que morreu na tarde desta sexta-feira (19), em Mafra. Ele estava internado na UTI do município com complicações da Covid-19. Nesta semana, o garuvense também havia perdido seu irmão, Léo Polsin.

Ivo foi vereador e servidor público de Garuva onde atuou como motorista de ambulância da saúde. A profissão lhe rendeu o apelido de ‘Ivo da Ambulância’, devido aos anos que exerceu a função e aos constantes auxílios que ofereceu aos moradores enfermos que tornavam-se amigos devido a prestatividade do motorista. “As pessoas gostavam muito dele, por ser prestativo, sempre tratou todo mundo com muito carinho”, conta Bárbara Romanzini Polsin, nora de Ivo.

O servidor da saúde estava afastado da profissão por pertencer à faixa etária de risco da doença. Ivo deixa esposa, filhos, noras, netos, familiares e uma cidade inteira de amigos. “Só temos a agradecer ao meu sogro pelo excelente pai, avô e marido que ele foi. Sentiremos muita saudade dele”, encerra Bárbara.

Texto: Herison Schorr

Jornalista formado pela Faculdade Bom Jesus Ielusc


Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*