Fundação de Cultura de Araquari abre inscrições para oficinas de música e artesanato

Aulas iniciam em abril

Nesta segunda-feira (15), a Fundação Municipal de Cultura abre o período de inscrições para 200 vagas distribuídas em 17 oficinas de música e artesanato. O cadastro para ser aluno da Escola de Música Christian Rafael de Oliveira e da Casa de Cultura Theodoro Martins Xavier ficará aberto até a próxima terça-feira, 23 de março. A inscrição no curso desejado será efetuada seguindo a classificação por ordem de envio do formulário até se completarem todas as vagas.

Para as oficinas de música, a idade mínima para participação é de 8 anos e não tem idade limite. Cada aluno poderá se inscrever para apenas em um dos seguintes cursos: flauta-doce; clarinete; saxofone; trompete; trombone; eufônio; baixo; bateria; teclado; violão e guitarra. As oficinas serão ofertadas na modalidade remota ou presencial, dependendo do acordo prévio entre professor e aluno.

Clique aqui para se inscrever nas oficinas da Escola de Música Christian Rafael de Oliveira. 

Já as oficinas da Casa de Cultura serão todas na modalidade presencial, seguindo as normas de prevenção ao novo coronavírus descritas no Plano de Contingência da instituição. Para participar é preciso ter no mínimo 9 anos. Cada aluno poderá se inscrever em apenas um dos seguintes cursos:  decoupage; madeira de demolição; pátina; crochê; artesanato em feltro e artesanato em tecido. 

Clique aqui para se inscrever nas oficinas da Casa de Cultura. 

Após o fim do prazo de inscrições, em 26 de março, a Fundação de Cultura irá entrar em contato para finalizar o processo de matrícula ou rematrícula. As aulas, que acontecerão nos três períodos, de segunda a sexta-feira, devem iniciar no dia 6 de abril.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*