Covid-19: SFS abre agendamento de vacinação para moradores acima de 70 anos

As doses da vacina serão aplicadas de segunda a sexta em todas as ESF (Estratégia de Saúde da Família), durante o horário de funcionamento da unidade

São Francisco do Sul abriu nesta semana o processo de agendamento de moradores com 70 anos completos ou mais para vacinação contra a Covid-19. As doses da vacina serão aplicadas de segunda a sexta em todas as ESF (Estratégia de Saúde da Família), durante o horário de funcionamento da unidade, mediante agendamento prévio. 

Durante o sábado as unidades da Vila da Glória e Miranda estarão fechadas, nas demais unidades as doses serão aplicadas durante o horário de funcionamento da unidade seguindo o agendamento. Ligue ou compareça na sua ESF para agendar o horário da vacinação. É necessário apresentar documento com foto, cartão do SUS e comprovante de endereço. 

Não serão aplicadas doses em não residentes, e pessoas fora da faixa etária definida. Todos devem estar de máscara e respeitar o distanciamento. O ideal é que o idoso leve, no máximo, um acompanhante para evitar aglomerações.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*