Covid-19: São Francisco do Sul registra 94 novas infecções em um único dia

Além dos casos confirmados, 225 francisquenses com suspeita da doença aguardam o resultado dos exames em isolamento domiciliar

São Francisco do Sul contabilizou, nesta quarta-feira (03), 94 novas infecções de Covid-19, chegando a 158 casos ativos da doença. Este é o maior número de moradores com o vírus ativo no município desde o início do ano. Além dos casos confirmados, 225 francisquenses com suspeita da doença aguardam o resultado dos exames em isolamento domiciliar.

Arte: Prefeitura de São Francisco do Sul

O município também contabilizou hoje a morte de dois moradores pela Covid-19. Trata-se de um homem, de 66 anos, morador do bairro Iperoba, que estava internado desde o dia 25 de fevereiro. Ele possuía como comorbidades: hipertensão arterial sistêmica, diabetes e hipertrofia benigna de próstata.

A segunda vítima foi um homem, de 81 anos, morador do Ervino, que estava internado desde o dia 19 de fevereiro e morreu ontem (2). O francisquense possuía como comorbidades: obesidade e doença cardiovascular crônica.
A Secretaria de Saúde também informou a internação de mais quatro moradores, nesta quarta: um homem de 47 anos do Sandra Regina, homem de 41 anos da Reta, homem de 64 anos do Acaraí e uma mulher de 90 anos do Centro.

Três moradores receberam alta hospitalar, sendo uma mulher de 62 anos do Rocio Pequeno, um homem de 48 anos do Acaraí e uma mulher de 64 anos do mesmo bairro.

Desde o início da pandemia, São Francisco do Sul registrou 1.497 casos de Covid-19, sendo que 4.272 já se recuperaram e 67 morreram.

Texto: Herison Schorr

Jornalista formado pela Faculdade Bom Jesus Ielusc


Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*