Conheça as barras de chocolate da Silvana, uma opção para a Páscoa de Garuva

Das delícias que oferece, dentre elas, ovos de Páscoa, trufas e pirulitos, o carro-chefe da garuvense Silvana Gonçalves são as barras de chocolate recheadas, com cerca de 315 gramas, vendidas a 18 reais

Silvana Gonçalves, 38 anos, é mais uma moradora de Garuva que optou por trabalhar com o chocolate para adquirir uma renda complementar nesta época do ano. Moradora do bairro Giorgia Paula, já é experiente com os ingredientes; porém, ainda é iniciante no questão de divulgação de seus produtos, à medida que ainda não possuiu páginas nas redes sociais para divulgá-los.

Foto: Divulgação

Das delícias que oferece, dentre elas, ovos de Páscoa, trufas e pirulitos, com valores entre 1 a 70 reais, seu carro-chefe são as barras de chocolate recheadas, com cerca de 315 gramas, vendidas a 18 reais.

A doceira conta que a família é composta por quatro membros e é sustentada pelo trabalho do marido, que é pedreiro. No ano passado, Silvana destaca que não conseguiu fazer os doces, devido a sua gravidez que era de risco. Mas, em 2021, garante que as vendas será um sucesso. “Faço os chocolates com muito carinho e amor, amo mexer com chocolate”, diz.

Para os leitores que quiserem encomendar as barras de chocolate e demais doces da Silvana, entre em contato pelo WhatsApp: 47 98820-5779.

Texto: Herison Schorr

Jornalista formado pela Faculdade Bom Jesus Ielusc

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*