Como última homenagem, cortejo de Ivo Polsin passará por Unidades de Saúde onde trabalhou

O cortejo começará às 9h deste sábado, em frente à Funerária Bom Pastor

Família e amigos de Ivo Polsin prestarão uma última homenagem ao profissional de saúde de Garuva que morreu na tarde desta sexta-feira (19), em decorrência de complicações da Covid-19. Seu cortejo fúnebre passará em frente aos seus dois locais de trabalho, onde receberá os aplausos de colegas de profissão com as sirenes das ambulâncias ligadas.

O cortejo sairá às 9h, deste sábado (20), da Funerária Bom Pastor e percorrerá as ruas Eugênio Avanci em direção à Unidade de Saúde do Centro II e Secretaria Municipal de Saúde. Em seguida, o veículo irá ao Pronto Atendimento, pela rua Padre José Novack, onde a equipe de saúde prestará homenagens. Após, o carro funerário seguirá pela avenida Celso Ramos rumo ao Cemitério Municipal.

O adeus ao ‘Ivo da Ambulância’

Ivo Polsin foi vereador e servidor público de Garuva onde atuou como motorista de ambulância da saúde. A profissão lhe rendeu o apelido de ‘Ivo da Ambulância’, devido aos anos que exerceu a função e aos constantes auxílios que ofereceu aos moradores enfermos que tornavam-se amigos devido a prestatividade do motorista. “As pessoas gostavam muito dele, por ser prestativo, sempre tratou todo mundo com muito carinho”, conta Bárbara Romanzini Polsin, nora de Ivo.

O servidor da saúde estava afastado da profissão por pertencer à faixa etária de risco da doença. Ivo deixa esposa, filhos, noras, netos, familiares e uma cidade inteira de amigos. “Só temos a agradecer ao meu sogro pelo excelente pai, avô e marido que ele foi. Sentiremos muita saudade dele”, encerra Bárbara.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*