Casa da Cultura de Campo Alegre abre matrículas para cursos de música em formato online

Practicing acoustic guitar

Inicialmente, são 46 vagas dividas entre aulas de violão e teclado

A Casa da Cultura, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Campo Alegre está com matrículas abertas para aulas de música no formato online. Inicialmente, são 46 vagas dividas entre aulas de violão e teclado. As aulas terão 45 minutos de duração, e acontecerão segunda a sexta feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Conforme o coordenador de cultura, Juliano Ferreira explica, com o agravamento da Pandemia do Covid-19, as atividades serão realizadas inicialmente no formato online, através do aplicativo Google Meet, mas, caso haja uma diminuição na pandemia e uma flexibilização nas regras, as aulas poderão acontecer presencialmente e com uma oferta maior de aulas e instrumentos, cumprindo todos os protocolos sanitários recomendados.

As aulas são ofertadas para crianças com idade a partir de 08 anos, adolescentes e adultos.As inscrições para os cursos poderão ser feitas através do telefone 3632-2490 ou pelo WhatsApp (47) 99660-7514 com o Coordenador de Cultura, porém será necessário que o aluno ou o responsável vá à Casa da Cultura, situada na Avenida Getúlio Vargas n° 606 – Centro, para efetivar a matrícula.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*