Campo Alegre: Atividades esportivas coletivas e acesso aos espaços de lazer seguem suspensos

Nos últimos dias, cercas de tela foram cortadas e portões danificados, causando diversos prejuízos ao patrimônio público

Tendo em vista a grande procura por informações relativas ao setor de esportes e recreação, a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer de Campo Alegre, veio a público esclarecer que o retorno das atividades esportivas no município segue suspenso. A ordem segue de acordo com o Decreto estadual sobre a suspensão de atividades esportivas em regiões em situação gravíssima para Covid-19.

De acordo com o coordenador de esportes, William Cothovisky, em cumprimento aos decretos municipal e estadual, a prática de esporte coletivo – futebol, vôlei e outros – segue paralisada, e os espaços mantidos pela Prefeitura municipal, como campos, praças e academias ao ar livre, seguem fechados até que se tenham novas deliberações do Estado.

William ainda pede a colaboração dos munícipes, principalmente para que não seja violada a entrada nos campos, ginásios ou quadras. Segundo ele, nos últimos dias, cercas de tela foram cortadas e portões danificados, causando diversos prejuízos ao patrimônio público. Nos rigores da lei, o artigo 163 estabelece detenção de um até seis meses, e multa para o indivíduo que danificar bem ou propriedade particular ou pública.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*