Secretaria de Desenvolvimento e Agricultura de Campo Alegre registra balanço positivo

Percebemos uma boa procura de empresários e investidores que tem grandes projetos e idéias para investir em nosso município, e isso nos deixa muito contentes”, afirma o secretário Ruben Bahr

A Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, através do secretário Ruben Bahr, realizou um balanço dos dois primeiros meses de trabalho. O objetivo do levantamento é informar a população sobre tudo o que é feito dentro da gestão pública.

Para Ruben, em quase 60 dias, o setor teve uma grande procura, tanto de agricultores quanto de empresários de diversas regiões. De maneira simplificada, foram realizados mais de 50 atendimentos pelo programa Porteira Adentro. Já no segmento de agricultura e pecuária, foram contabilizados até agora, cerca de 120 visitas e atendimentos entre veterinária e suporte agrícola.

Outro dado bastante significado, foi o estreitamento dos laços com as empresas já existentes, e a crescente procura de novas empresas que demonstraram interesse em realizar investimentos na cidade. Somente entre os meses de Janeiro e Fevereiro, foram contabilizadas em torno de 20 visitas.

Segundo o secretário Ruben Bahr a previsão para os próximos meses é ainda mais otimista, “percebemos uma boa procura de empresários e investidores que tem grandes projetos e idéias para investir em nosso município, e isso nos deixa muito contentes”, afirma.

A prefeita Alice Grosskopf, destaca o grande potencial do município, principalmente pela sua localização estratégica com os grandes centros comerciais tanto do Paraná, quanto de Santa Catarina. “Valorizar as empresas já existentes e buscar novas, é uma missão que coloquei em nosso plano de governo. O crescimento organizado de Campo Alegre, além de proporcionar mais recursos para investimentos, ainda ajuda nosso povo com mais oportunidades de trabalho”. 

A Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento está localizada na rua Ernesto Afonso Scheide, 1343 – Belo Horizonte. O telefone para maiores informações é o 3632-1406.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*