São Francisco do Sul reativa Centro de Triagem Valter Gama Lobo

Até o momento, o município registrou 4.045 casos de Covid-19 desde o início da pandemia. Cinquenta e cinco casos ainda estão em recuperação, 3.929 estão recuperados e 61 morreram

O Centro de Triagem (CT) no Terminal Valter Gama Lobo, voltou a funcionar nessa terça-feira (09). As atividades estão sendo realizadas por equipes próprias da Secretaria de Saúde, ressaltando que não haverá mais a transferência desse serviço para as unidades ESF – Estratégia de Saúde da Família -. Até o momento, o município registrou 4.045 casos de Covid-19 desde o início da pandemia. Cinquenta e cinco casos ainda estão em recuperação, 3.929 estão recuperados e 61 morreram.
 
O atendimento será apenas para as pessoas com síndrome gripal, que se enquadram no protocolo de testagem, que é definido pelo médico. A Secretaria de Saúde informa que fora do horário de atendimento do Centro de Triagem, o paciente que estiver com sintomas, deverá se dirigir até a ala de COVID-19 do Hospital Municipal Nossa Senhora da Graça. O objetivo é continuar a oferecer ao cidadão francisquense este serviço tão importante no combate ao Coronavírus.

Horário de funcionamento: 
De segunda-feira a sexta-feira
Das 8h às 11h30
Das 13h às 16h30

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*