Prefeitura de São Francisco do Sul informa que não haverá ponto facultativo do Carnaval

Entidades empresariais, ACISFS e a CDL, apoiam esse cancelamento, levando em consideração o tempo que as atividades econômicas já ficaram paradas ou prejudicadas por conta da pandemia

A Prefeitura de São Francisco do Sul informa que não haverá ponto facultativo do Carnaval no município, que ocorreria nos dias 15, 16 e 17 – quarta-feira de cinzas – de fevereiro de 2021.


Sendo assim, todos os serviços públicos municipais funcionarão normalmente nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, incluindo órgãos, fundações, autarquias, Unidades de Saúde e escolas. A suspensão leva em consideração a situação de emergência do município, para que os serviços de reparo dos pontos afetados pelas fortes chuvas do mês de janeiro não sejam paralisados, e também por conta da pandemia de coronavírus, que recomenda a não realização de festas e eventos como medida de contenção da doença.


As entidades empresariais, ACISFS e a CDL, apoiam esse cancelamento, levando em consideração o tempo que as atividades econômicas já ficaram paradas ou prejudicadas por conta da pandemia. Além disso, estamos seguindo a resolução do Governo do Estado, assim como outros municípios da nossa região.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*