Prefeito de SFS comenta sobre recepção ao Presidente Bolsonaro

“É de grande valia receber mais uma vez o nosso presidente em São Francisco do Sul, é importante ter um olhar especial da nossa maior autoridade. Ele gostou muito da nossa cidade”, disse Godofredo

Jair Bolsonaro chegou, ontem (13), a São Francisco do Sul, no Aeródromo do Iperoba. Sua recepção foi muito calorosa pelos munícipes simpatizantes que aguardavam o retorno do presidente, como ele havia prometido. 

Na ocasião, o Bolsonaro recebeu presentes como uma escultura do artista francisquense, Luiz Carlos Silveira, mais conhecido como Lulinha, uma camiseta da cidade e a camisa do time de futsal local. O Prefeito aproveitou para reforçar o pedido de duplicação da BR-280 e um olhar atencioso do presidente para a região. Bolsonaro parabenizou o Godofredo por seu aniversário hoje (14). “É de grande valia receber mais uma vez o nosso presidente em São Francisco do Sul, é importante ter um olhar especial da nossa maior autoridade. Ele gostou muito da nossa cidade”, disse o Prefeito.

Junto ao Prefeito e Vice-Prefeito estavam, também, o presidente da Câmara dos Vereadores, Sidnei Eunézio de Mira, o secretário municipal de Obras, Salvador Luiz Gomes, o presidente da Associação Empresarial, João R. Chaves e o empresário Carlos Alberto de Oliveira Junior.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*