Nova identidade visual da Fundema foca nos elementos do meio ambiente de Araquari

“Nós pensamos em algo que estivesse presente em nossa realidade. O novo ícone da marca Fundema é uma fusão gráfica de elementos ambientais que estão presentes em nosso município”, informa o presidente da Fundema, Adriano Portugal

Uma nova identidade visual passa a vigorar na Fundação Municipal do Meio Ambiente de Araquari (Fundema). A construção da nova imagem foi elaborada com o foco nos elementos do meio ambiente da cidade e estará presente em todos os materiais gráficos e uniformes da Fundação. 

“Nós pensamos em algo que estivesse presente em nossa realidade. O novo ícone da marca Fundema é uma fusão gráfica de elementos ambientais que estão presentes em nosso município”, informa o presidente da Fundema, Adriano Portugal. 

De acordo com o presidente, a marca é formada por símbolos que representam a vegetação, o sol, o fruto do maracujá, as águas dos rios e mar e as pessoas que formam a instituição. “A paleta de cores também reafirma a diversidade dos elementos que encontramos no município, trabalhando com o verde, laranja, amarelo e azul”, conta. 

A nova identidade visual é apenas o começo das novidades na Fundação Municipal do Meio Ambiente de Araquari. Esse ano, segundo Portugal, a Fundema também pretende seguir com o projeto de Melhoria Ambiental da Barra do Itapocu e ampliar para o rio Parati. “Projetos de educação ambiental também estão em nossa pauta, assim como a melhoria de infraestrutura e equipe técnica da Fundação, projetos de arborização urbana, de balneabilidade de nossos rios e mar, ampliação do Centro de Castração e de suas atividades e elaboração de convênios com as ONGs da cidade.”

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*