Folha Norte SC divulgará gratuitamente produtores caseiros de doces de Páscoa

Chamada de “Semana das Delícias de Páscoa”, proposta é contribuir com famílias que apostam nesta época do ano para complementarem a economia do lar

A partir desta sexta-feira (12), o Folha Norte SC lançará uma chamada para a campanha da “Semana das Delícias de Páscoa Folha Norte SC”, que será realizada nos dias 8 e 12 de março. A proposta do jornal é divulgar gratuitamente os doces produzidos para a Páscoa por famílias que apostam nesta época do ano para complementarem a economia do lar.

De acordo com o jornalista Herison Schorr, assim como foi um sucesso a Semana do Artesanato produzida pelo Folha Norte SC, onde dezenas de artesãos da região puderam divulgar seus produtos de forma gratuita, agora, é hora de dar visibilidade aos produtores de doces caseiros de Páscoa.

“O Folha Norte SC quer valorizar os produtos pascais feitos com esmero por famílias de Araquari, Campo Alegre, Garuva, Itapoá e São Francisco do Sul, estimulando a economia dos lares destes municípios. Convidamos a todos os leitores que olhem com respeito e gratidão aos pais e mães que fazem da renda extra, com as vendas dos doces, a solução para aquelas contas de material escolar, ou, até mesmo, básicas como água e luz. Ou daqueles jovens que estão iniciando agora o início de suas carreiras. Não podemos deixar de destacar, também, o valor especial que são os doces feitos em casa”, comentou o jornalista.

Sobre a data escolhida para realizar o evento on-line, um mês antes da Páscoa, Herison lembra que a maioria dos produtores necessitam de um mês de antecedência para realizar as compras da matéria-prima, e tempo necessário para confeccionar as encomendas. “Será o período ideal para os os compradores escolherem o doce de sua opção, e encomendá-los, numa espécie de vitrine virtual de ovos de Páscoa na linha do tempo do Facebook do Folha Norte SC“, sugeriu lembrando que bolachas, doces de amendoim e demais quitutes com a temática de Páscoa também serão aceitos para divulgação.

Para os produtores de doces caseiros de Páscoa que querem divulgar gratuitamente seus produtos, entre em contato pelo WhastApp: (47) 991311992 e solicite sua ficha de inscrição.

Texto: Herison Schorr

Jornalista formado pela Faculdade Bom Jesus Ielusc

2 Comments on "Folha Norte SC divulgará gratuitamente produtores caseiros de doces de Páscoa"

  1. Sonia Maria Costa Rocha | fevereiro 24, 2021 at 10:05 am | Responder

    amigo posso divulga no gás cestinhas que já e tradição em são chico

  2. Sonia Maria Costa Rocha | fevereiro 24, 2021 at 10:07 am | Responder

    amigo posso divulga no jornal.minhas cestinhas que já e tradição em são chico

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*