Entidades e Prefeitura se unem para criar nova marca para São Francisco do Sul

Projeto começou no ano passado e contou com a participação de, aproximadamente, 60 pessoas representando entidades e da comunidade em geral

Uma equipe do Sebrae esteve na Prefeitura, nessa sexta-feira (5), para apresentar o projeto de Place Branding. Além do prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, secretários municipais, do vereador Rangel Friolin, representantes do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Associação Empresarial de São Francisco do Sul (Acisfs) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) participaram da reunião. 

O projeto começou no ano passado e contou com a participação de, aproximadamente, 60 pessoas representando entidades e da comunidade em geral. A ideia desta iniciativa é promover ações e campanhas para fortalecer a cidade com a utilização de uma marca que já foi criada. Agora, os trabalhos seguem com a organização de uma governança, um time de pessoas ligadas a diferentes áreas e instituições, que buscará colocar em prática as estratégias planejadas para fortalecimento da marca e, consequentemente, do município.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*