Covid-19: Campo Alegre e Itapoá iniciam vacinação entre idosos de 85 e 89 anos

Moradores dos municípios são chamados para imunização, por agendamento; em Campo Alegre, idosos com idade para esta fase da vacinação, que a Secretaria de Saúde ainda não entrou em contato, liguem ainda hoje para os telefones 3632-2478 ou 3632-2479

Neste sábado (27), acontece mais uma etapa da vacinação contra a Covid-19 em Campo Alegre e Itapoá. Moradores dos municípios com idades entre 85 e 89 anos são chamados para imunização, por agendamento.

Campo Alegre

Segundo a Secretária de Saúde de Campo Alegre, Rosana Greipel, não há necessidade de se deslocar a unidade de saúde se não foi realizado o agendamento. “Vamos seguir todos os protocolos, de saúde evitando aglomerações, que conforme as doses forem chegando iremos entrar em contato”.

Toda a equipe da Secretaria de Saúde do município está mobilizada, além da unidade central, também nas unidades do interior. “Pedimos para que os idosos com idade entre 85 e 89 anos, que a Secretaria de Saúde ainda não entrou em contato sobre a vacina da Covid-19, liguem ainda hoje para os telefones 3632-2478 ou 3632-2479”, informa a assessoria de comunicação do município.

Itapoá

Em Itapoá, a vacinação também ocorre com hora marcada, na UBS do Paese. A assessoria de comunicação da Prefeitura pede os moradores que não fazem parte da faixa etária de vacinação, nesta fase, para que não procurem as unidades de saúde em busca da vacina.

“As doses recebidas pelo município são limitadas e destinadas exclusivamente ao público acima dos 85 anos. As Unidades Básicas de Saúde estão entrando em contato com os usuários cadastrados para realizar o agendamento da imunização individualmente”, informou a assessoria da Prefeitura.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*