Acredicoop expande suas atividades com inauguração de unidade em Itapoá

Esta é a 15ª unidade da cooperativa, que também está presente nos municípios de Joinville, Garuva, São Francisco do Sul, Araquari e Barra Velha

A Acredicoop Cooperativa de Crédito marcou sua chegada a mais um município do litoral Norte Catarinense no final de janeiro, com a abertura de um Posto de Atendimento em Itapoá, no bairro de Itapema do Norte.  Esta é a 15ª unidade da cooperativa, que também está presente nos municípios de Joinville, Garuva, São Francisco do Sul, Araquari e Barra Velha.

“A abertura deste Posto de Atendimento visa fortalecer o cooperativismo no litoral norte catarinense, por meio da inclusão financeira, relacionamento próximo das pessoas e contemplando todos os benefícios que uma cooperativa tem para oferecer em soluções de crédito”’ afirma Michele da Silva Linhares, gerente regional Norte.

Com uma trajetória de 21 anos e uma equipe de 170 colaboradores, a Acredicoop vem transformando a vida de seus mais de 43 mil cooperados oferecendo soluções financeiras sustentáveis e atendimento personalizado.

A Acredicoop  atua no mercado apoiada pelo Sistema Ailos, uma estrutura que proporciona autonomia e segurança nas operações realizadas. São 13 cooperativas que, juntas, contam com mais de 200 postos de atendimento e reúnem 1 milhão de cooperados em 86 municípios dos três estados do Sul.

Posto de atendimento em Itapoá

A unidade da Acredicoop em Itapoá conta com seis colaboradores, todos contratados na comunidade, e está localizada na rua Ana Maria Rodrigo de Freitas, 1212, em Itapema do Norte. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Já o autoatendimento (caixas eletrônicos) permanece à disposição do público todos os dias, das 7 às 21 horas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*