Acredicoop doa 200 mudas de Canela-Garuva para cooperados do município

O gesto, segundo a gerente regional Norte, Michele Linhares, é uma forma de agradecer a todos pela compreensão que tiveram diante dos transtornos ocasionados nos últimos meses pela reforma da unidade

O posto de atendimento da Acredicoop em Garuva iniciou, na semana passada, uma campanha de doação de 200 mudas da árvore Canela-Garuva para seus cooperados, colaboradores e vizinhos.

O gesto, segundo a gerente regional Norte, Michele Linhares, é uma forma de agradecer a todos pela compreensão que tiveram diante dos transtornos ocasionados nos últimos meses pela reforma da unidade.

A obra foi necessária em função de estragos causados às instalações pela passagem do ciclone-bomba por Garuva em 2020 além de outros reparos necessários para oferecer um ambiente cada vez mais acolhedor e aconchegante.

A opção pela Canela-Garuva, segundo Michele, “foi uma forma de reforçar a identidade local, proporcionando na região o resgate do plantio de mudas desta planta que é considerada a árvore-símbolo do município.”

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*