Voluntários se mobilizam para captação de doações às famílias de SFS afetadas por enxurrada

Primeira Igreja Batista da Ilha tornou-se ponto de coleta e distribuição de donativos

Cerca de 50 voluntários membros da Primeira Igreja Batista da Ilha estão se mobilizando desde sexta-feira (31), com a captação de doações e auxílio às famílias vítimas da enxurrada que abalou o município.

De acordo com André Alexandre Vargas, 41 anos, pastor líder da entidade, a comunidade Batista abriu as portas para abrigar algumas famílias desabrigadas que passam a noite no local, que também tornou-se ponto de coleta e distribuição de doações para estes moradores.

Voluntários da Primeira Igreja Batista da Ilha. Foto: Divulgação

“Nossa igreja é um grupo imperfeito de pessoas transformadas por Jesus que buscam viver o seu cristianismo de segunda a segunda e fazer a diferença na nossa cidade”, destacou o pastor.

Sobre as necessidades das famílias, onde muitas perderam todos os bens da casa, André ressalta alguns eletrodomésticos que podem ser doados, como: geladeiras, fogões e micro-ondas. Itens básicos, como vestuário e alimentos também são bem-vindos.

Alimentos arrecadados. Foto: Divulgação

Para os leitores que quiseram ajudar com doações, entre em contato pelos telefones (47) 98416-4883 e (47) 99948-3821, ou levar até o endereço: Rua Benjamin Constant, 385, Centro.

Texto: Herison Schorr

Jornalista formado pela Faculdade Bom Jesus Ielusc

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*