Secretaria de Meio Ambiente de SFS realiza reunião para discutir proteção e bem estar animal

Encontro teve como proposta apresentar as dificuldades enfrentadas pelas protetoras no dia a dia e, também, seus anseios para melhor atendimento da causa

Na manhã de ontem (11), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), de São Francisco do Sul, realizou uma reunião com representantes de grupos organizados dedicados à proteção e bem estar animal.

A reunião ocorreu para que o novo Secretário de Meio Ambiente Renan da Silva Canuto, e sua equipe entendesse as dificuldades enfrentadas pelas protetoras no dia a dia e, também, seus anseios para melhor atendimento da causa, com intuito de planejar as ações de curto, médio e longo prazo a serem aplicadas no Centro de Bem Estar Animal (CBEA).

Participaram também da reunião o Tenente Andrade da Polícia Militar (PM), o Vereador eleito Rangel Friolin e a Advogada Inayara Cabral de Souza representando a procuradoria jurídica do município, os quais se posicionaram a respeito da legislação atual e os requisitos legais a serem observados frente aos trabalhos do CBEA. Dentro do prazo de até 30 dias a SMMA se comprometeu a realizar nova reunião para apresentação do plano de trabalho e ações a serem adotadas no CBEA.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*