Em entrevista ao Folha Norte SC, novo prefeito de SFS conta sobre sua primeira ação no executivo

Nova gestão do legislativo e executivo municipal de São Francisco do Sul foi empossada na tarde de ontem (1), no Teatro X

A nova gestão do legislativo e executivo municipal de São Francisco do Sul foi empossada na tarde de ontem (1), no Teatro X. Em entrevista ao Folha Norte SC, o novo prefeito francisquense Godofredo Gomes Moreira Filho (MDB), destacou sobre sua primeira missão na liderança da Prefeitura, que foi relacionada às enxurradas que afetaram o município na noite anterior.

“A primeira ação foi abrigar aqueles que não têm mais condições de ficarem em suas casas, que então interditadas. Estamos com um abrigo em parceria com a Igreja Batista”, contou o novo prefeito, que já Decretou Situação de Emergência e também ressaltou a coordenação para a desobstrução de ruas que tiveram desabamento de terra, além do recolhimento de móveis que foram danificados. Segundo Godofredo, a noite de Réveillon, véspera de sua posse, foi, para ele, um momento onde passou em ação com os demais profissionais auxiliando as famílias.

Sobre sua primeira gestão como prefeito de São Francisco do Sul, na década de 90, Godofredo afirma que trará muitas experiências com esta nova missão, dando ênfase à possibilidade de realização de mais projetos devido ao aumento da arrecadação tributária do município.

Texto: Herison Schorr

Jornalista formado pela Faculdade Bom Jesus Ielusc

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*