Clenilton Pereira é empossado para o segundo mandato

No ato solene, de responsabilidade da Câmara de Vereadores, foram empossados, também, os 13 vereadores

Na tarde desta sexta-feira, 1º de janeiro, o prefeito de Araquari reeleito para a gestão 2021-2024, Clenilton Pereira, e o vice-prefeito, Ludgero Jasper Junior, tomaram posse em uma cerimônia restrita realizada no auditório da Polícia Militar de Araquari. No ato solene, de responsabilidade da Câmara de Vereadores, foram empossados, também, os 13 vereadores. O vereador Neuzir Hélio Machado foi eleito presidente da Câmara, e o evento foi transmitido pelas redes sociais.

Clenilton foi reeleito prefeito com 82% dos votos nas eleições de 2019. Com 20 anos de vida pública, já foi vereador, presidente da Câmara de Vereadores, secretário de Desenvolvimento Econômico e vice-prefeito. No primeiro mandato, o tripé Saúde, Educação e Infraestrutura sustentou as ações e investimentos. Agora, Clenilton destaca, entre as prioridades, intensificar as ações de segurança pública e lazer. “Estamos vivendo um momento muito difícil com a pandemia, mas precisamos superar as dificuldades e seguir investindo naquilo que oferece qualidade de vida a quem mora em Araquari. Começamos um novo mandato com mais vontade de fazer com que Araquari se torne cada dia melhor.”

Prefeito reeleito Clenilton Pereira. Foto: Divulgação

Após a cerimônia de posse, o prefeito e vice-prefeito empossaram os novos secretários municipais de Araquari. A cerimônia aconteceu na Farm Hill. Ao todo, 34 nomes que formam o primeiro e segundo escalão receberam o termo de posse.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*