Cantora garuvense representará Sul do Brasil em reality show de música sertaneja

“Isso é uma emoção que não dá para acreditar, só vai cair a ficha quando estiver lá”, comemora Kethy Rios em entrevista ao Folha Norte SC

A cantora garuvense Kethy Rios representará todo o Sul do Brasil no reality show Casa Sertaneja, realizada por Reinaldo Meirelles, produtor do cantor brasileiro Gustavo Lima.

A casa, que fica em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, abrigará cinco cantores que foram selecionados entre cerca de 5 mil candidatos. Durante o reality, todos ficarão confinados por 14 dias e terão aulas de música, canto, formas de tratamento com os fãs; participarão de provas e conhecerão artistas famosos. O vencedor será escolhido pelo público e ganhará uma produção especial de Reinaldo Meirelles, e demais prêmios.

A cantora afirma que optou por não trabalhar com shows durante seis meses para proteger sua família da Covid-19, e foi prejudicada com a perda de sua renda. Para ela, a seleção ao concurso é uma forma de recompensa. “Isso é uma emoção que não dá para acreditar, só vai cair a ficha quando estiver lá”, comemora em entrevista ao Folha Norte SC.

Além da comemoração e expectativa, Kethy também agradece aos amigos e fãs que incentivaram sua inscrição, e sempre acompanharam sua carreira. “Devo tudo ao pessoal que me acompanha e me dá força”, finaliza.

Para assistir, torcer e votar pela vitória da cantora garuvense Kethy Rios, acompanhe as transmissões das lives, que começam de 10 de janeiro, às 20h, neste link.

Texto: Herison Schorr

Jornalista formado pela Faculdade Bom Jesus Ielusc

2 Comments on "Cantora garuvense representará Sul do Brasil em reality show de música sertaneja"

  1. Legal.
    Torço pela Kethy e quero acompnhar seu desempenho nesse 14 dias.
    Já que é conterrânea da minha esposa.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*