Sueida Ateliê de São Francisco do Sul apresenta a magia do Natal em peças decorativas

Fundado pela artesã Luciana Sueida de Oliveira de Souza, de 48 anos, o espaço oferece desde artigos natalinos a bolsas, acessórios, bonecas e enxoval de bebê

Localizado na rua Leôncio Augusto Pereira, no bairro Rocio Pequeno, em São Francisco do Sul, o Sueida Ateliê é uma ótima pedida para quem procura as melhores decorações para este Natal.

Fundado pela artesã Luciana Sueida de Oliveira de Souza, de 48 anos, o espaço oferece desde artigos natalinos a bolsas, acessórios, bonecas e enxoval de bebê, com valores que variam entre R$ 15 a R$ 350.

Foto: Divulgação

Luciana afirma que o trabalho com o artesanato tornou-se um complemento em sua renda, variando entre mil reais nos meses que o município realiza as feiras públicas.

A artesã começou a costurar em 2011 após fazer um curso de patchwork. Ela lembra que, naquele momento, já se apaixonou pela costura criativa, costurando, primeiramente, peças para uso pessoal. “Descobri o mundo dos tecidos e fiquei encantada. Quando estou no meu ateliê, não vejo o tempo passar”, revela.

Luciana também oferece aulas de costura criativa, e conta que tem um projeto novo em andamento. Outra vontade que contou ao Folha Norte SC para a Semana do Artesanato é explorar mais as redes sociais como uma nova vitrine de vendas.

Foto: Divulgação

Para os leitores que quiserem encomendar os artesanatos de Luciana, entrem em contato pelo WhatsApp: 47 991088053

Siga o Sueida Ateliê no Facebook e no Instagram: @Sueida ateliê.

Texto: Herison Schorr

Jornalista formado pela Faculdade Bom Jesus Ielusc

Siga o Folha Norte SC no Facebook!

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*