Saiba onde comprar os produtos do 2º Festival de Frutas Vermelhas de Campo Alegre

Plataforma digital Raeasy garante aos moradores do município e região a possibilidade de comprar, de casa, as delícias da festividade

Após o Decreto municipal que cancelou todos os eventos de Campo Alegre devido a pandemia da Covid-19, as vendas do 2º Festival de Frutas Vermelhas foram transferidas para a plataforma digital Raeasy, que garante aos moradores do município e região a possibilidade de comprar, de casa, as delícias da festividade.

Foto: Divulgação

De acordo com Marcos do Amaral, 26 anos, sócio proprietário da Raeasy, a loja virtual do Festival conta com mais de 70 produtos disponíveis, desde frutas vermelhas in natura, congeladas, mudas, geleias, biscoitos, mel, erva mate, sorvete, kombucha e até artesanato produzido na região. Segundo ele, a maioria dos produtos estão na faixa de 10 a 20 reais cada.

Foto: Divulgação

Marcos explica que alguns dos produtos podem ser comprados online, na loja do Festival, mas devem ser retirados na Fecampo, localizada na Rodovia SC 418, número 8457, no Centro de Campo Alegre. “Para a compra de produtos não perecíveis, como geleias, biscoitos, mel e outros, é possível receber os produtos em casa, com condições especiais de frete para a região do Norte e Planalto Norte de Santa Catarina, e região metropolitana de Curitiba”, ressalta.

Foto: Divulgação

O empresário conta que com a impossibilidade de realizar o Festival na praça, de forma presencial, a Raeasy disponibilizou a plataforma para criação de uma loja para a festa, onde todos os produtos foram cadastrados, e estão disponíveis para a compra. “Como a mudança de planos foi repentina, nós, e os demais associados, tivemos que correr contra o tempo para organizar os cadastros e o ponto de retirada, pensando na praticidade para os clientes”, diz.

Foto: Divulgação

A Raeasy é uma plataforma de vendas on-line (marketplace) voltada para alimentação saudável, natural e artesanal, que conecta quem produz e quem consome de forma direta. Além de produtos prontos para o consumo, a plataforma atende os agricultores familiares, que realizam a entrega de cestas de produtos in natura, e frutas diretamente para o consumidor, atingindo direta e indiretamente 150 agricultores familiares.

Foto: Divulgação

Em 11 meses de operação, a Raeasy conta com mais de 40 lojas cadastradas, e mais de 400 produtos, divididos em categorias, como: in natura, orgânico, sem glúten, sem lactose, funcional, vegano, vegetariano, sem açúcar, bebida, artesanal, superalimento e outros.

Clique aqui e confira os produtos do 2º Festival de Frutas Vermelhas de Campo Alegre.

Texto: Herison Schorr

Jornalista formado pela Faculdade Bom Jesus Ielusc

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*