Programa de Regularização Fundiária entra na 3ª etapa na Barra do Itapocu

Ação efetuou a entrega de títulos a 353 moradores do loteamento Stühler

Em novembro de 2019, Marli Ferreira de Souza realizou um sonho de mais de 17 anos, o sonho de ter o título de seu imóvel. E ele foi possível, por meio do programa de regularização fundiária “Lar Legal”, que efetuou a entrega de títulos a 353 moradores do loteamento Stühler, da Barra do Itapocu. 

“A gente sempre tinha aquela dúvida. Não foi invadido, tenho minha consciência tranquila. Comprei, paguei ‘suadinho’, mas a gente fica sempre assim, né? Uma promessa de venda só, a gente não era feliz. Eu toda vida acostumada com tudo bem certinho. Agora, então, com meu documento é só felicidade”, diz emocionada.

Foto/Divulgação

O programa é uma ação do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). Depois da etapa que entregou o título de imóvel para dona Marli e os outros 352 moradores, mais 100 pessoas já aguardam o processo no Fórum e agora, a 3ª etapa está em andamento, na fase de cadastro dos interessados para que se possa dar início no processo. 

“Essa é a última etapa que vamos realizar na Barra do Itapocu, no loteamento Stühler e estamos anunciando para que os moradores possam entrar em contato com a Secretaria de Habitação para obter informações, ou diretamente com a empresa que está desempenhando esse trabalho”, explica o secretário adjunto de Habitação, Sidnei Conceição.

 As ruas que entram nesse processo de regularização fundiária são:  Silésio dos Passos da Silva, Kenji Ofuja, Pelicano, Waldemar Tocachellis, Caras, Parati Azul, Anchova, Sardinhas, Albatroz, Robalo Peva, Tanhota Azul, Camarões, Robalo, Robalão, Gaivotas, Boto-cor-de-rosa, Tubarão, Baleia Azul, Lagoa Azul, Ostras, Baleias e Estrada Geral da Barra do Itapocu. 

Os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Habitação, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo número (47) 3305 0049 ou diretamente com a empresa que está efetuando os cadastros: (47) 98908 8778.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*