Os sabores natalinos com a Ninamel Doces Caseiros de Campo Alegre

São bolos recheados e simples, salgados fritos e assados, cucas, tortas, bolachas natalinas de vários sabores e trufas feitas pelas mãos de Sandra Bernardi Carvalho, e com gostinho de colônia

Os aromas da época mais esperada do ano já chegaram no Ninamel Doces Caseiros, localizado na rua Julia Pazda, número 256, em Bateias de Baixo, Campo Alegre.

Foto: Divulgação

São bolos recheados e simples, salgados fritos e assados, cucas, tortas, bolachas natalinas de vários sabores e trufas feitas pelas mãos de Sandra Bernardi Carvalho, e com gostinho de colônia.

A empreendedora conta que o início da fabricação dessas delícias foi em 2016 com a venda de doces e salgados por encomenda. Em 2019, quanto teve a oportunidade de abrir um café colonial em sua casa, especificamente, no dia 27 de julho. “Desde então, trabalhamos sábados, domingos e feriados com o buffet de doces e salgados em nosso café colonial. Mas, também, continuamos com as encomendas, para festas e aniversários”, conta.

No mês de dezembro, Sandra afirma que entrará em férias com o café colonial, voltando com as atividades em janeiro. Mas frisa que as encomendas dos doces e salgados continuam na ativa.


Para os leitores que quiserem realizar encomendas, entrem em contato pelo WhatsApp: 47 9 9687-9166.

Texto: Herison Schorr

Jornalista formado pela Faculdade Bom Jesus Ielusc

Siga o Folha Norte SC no Facebook!

2 Comments on "Os sabores natalinos com a Ninamel Doces Caseiros de Campo Alegre"

  1. Não perco uma postagem lá no grupo…acho muito interessante quem tem dons e sabe usá-los ☺️👏👏👏

  2. Fabrício Santos 2t | dezembro 2, 2020 at 6:33 pm | Responder

    Não perco uma postagem lá no grupo…acho muito interessante quem tem dons e sabe usá-los ☺️👏👏👏

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*