Mimos da Lolô apresenta coleção de laços para o Natal, em Garuva

O ateliê também oferece demais acessórios na linha adulta e infantil, feitos com pedrarias, tiaras, rabicós, prendedores de chupeta, entre outros

Para levar os encantos no Natal às madeixas das meninas, o ateliê Mimos da Lolô divulgou nesta semana uma variedade de laços para cabelos, tanto para as pequenas, quanto para suas mamães.

Localizado na avenida Celso Ramos, poste 302, na localidade de Urubuquara, em Garuva, o Mimos da Lolô também oferece demais acessórios na linha adulta e infantil, feitos com pedrarias, tiaras, rabicós, prendedores de chupeta, entre outros, como conta a artesã Sandra Mara da Silva, de 36 anos.

Foto: Divulgação

Ela lembra que começou a trabalhar com os laços depois que teve a Lorena, sua filha caçula, e revela que não imaginava que daria tão certo quando decidiu vender os acessórios que fazia especialmente para ela, com dias que não dá conta de tantos pedidos.

Foto: Divulgação

“Sou grata a Deus e a todos os clientes e amigos por todo apoio”, diz Sandra em entrevista ao Folha Norte SC.

Foto: Divulgação


Com valores que variam entre R$ 6,90 a R$ 49,90, o artesanato tornou-se para Sandra um complemento na renda, onde ajuda seu marido nas despesas da casa.

Para os leitores que quiserem encomendar os laços do ateliê Mimos da Lolô, entrem em contato pelo WhatsApp: 47 984952013.

Siga o ateliê Mimos da Lolô no Facebook e no Instagram.

Texto: Herison Schorr

Jornalista formado pela Faculdade Bom Jesus Ielusc

Siga o Folha Norte SC no Facebook e ajude a fortalecer o jornalismo local!

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*