De forma on-line, Natal Luz de Araquari acontece dia 15

O evento, idealizado e organizado pela Escola de Música Christian Rafael de Oliveira, será no próximo dia 15, às 19h, com transmissão ao vivo no canal do Youtube da Prefeitura de Araquari

Por conta das medidas restritivas de prevenção ao novo coronavírus, em 2020 o tradicional Natal Luz de Araquari acontece de forma on-line. O evento, idealizado e organizado pela Escola de Música Christian Rafael de Oliveira, será no próximo dia 15, às 19h, com transmissão ao vivo no canal do Youtube da Prefeitura de Araquari. 

Neste ano, os espectadores vão se encantar com o tema “Não deixe a luz se apagar” em alusão às dificuldades enfrentadas por todos em 2020. Cerca de 20 pessoas participam do evento, entre músicos da escola de música e professores da rede municipal, responsáveis por uma encenação sobre a história do Natal. O evento vai trazer, também, lembranças dos três últimos eventos, de 2017 a 2019, quando o Natal Luz acontecia no ginásio de esportes, com apresentações de dança, de música e do coral formado por alunos da Escola Municipal Rosalvo Fernandes.

Para Rafaela Jucira Roque, coordenadora de ciranda da Secretaria Municipal de Educação, uma das responsáveis pelo Natal Luz 2020, a ideia partiu da equipe da escola de música e todos da SME apoiaram a ideia. “É uma forma de dar continuidade a tradição do Natal Luz em Araquari. Apesar das dificuldades, queremos manter vivo o espírito natalino e todos os bons sentimentos que são despertados nessa época.”

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*