Conheça a casa natalina mais decorada de Garuva

Localizada na Vila Trevo, o local está aberto para visitantes

Mesmo que a magia do Natal se apresente tímida este ano, Celonir Ortis, 48 anos, moradora da Vila Trevo, em Garuva, fez questão de dar alegria às crianças do bairro decorando sua casa e tornando-a a mais natalina da cidade.

Foto: Herison Schorr

Segundo a moradora, são milhares de pequenas luzes que compõem a decoração da fachada de sua casa, que apresenta uma cascata de piscas e um belo presépio no meio do jardim. “Já veio bastante gente tirar e filmar por aqui”, conta Celonir.

Foto: Herison Schorr

A proposta de decorar a casa, que fica na primeira esquina da entrada do bairro foi, de acordo com a moradora, após uma reunião com os vizinhos, em destaque para o vereador Ivo Mariano, que auxiliou nos preparativos da decoração das demais casas.

Foto: Herison Schorr

Com a decoração pronta, no dia 18 os moradores fizeram uma pequena celebração com a visita ilustre do Papai Noel, que entregou presentes aos pequenos que estavam no evento. “Foi muito gratificante ver a alegria das crianças”, destaca sem se preocupar com a conta de luz do mês seguinte, brincou a moradora.

Foto: Herison Schorr

Aberta para visitações, a casa fica na rua Brasilândia, número 15.

Texto: Herison Schorr

Jornalista formado pela Faculdade Bom Jesus Ielusc

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*