Com apenas um mês de mandato, prefeito de Itapoá conta como será sua gestão

Ezequiel de Andrade apresentou em entrevista ao Folha Norte SC quais serão suas ações em tão pouco tempo na cadeira do executivo

No dia 2 de dezembro a cadeira do executivo de Itapoá foi ocupada pelo presidente da Câmara de Vereadores do município, Ezequiel de Andrade, após o então prefeito Marlon Neuber (PL) renunciar ao cargo e o vice-prefeito Carlos Henrique Nobrega (PSD) não assumir a vaga na Prefeitura.

Com apenas um mês de atuação, à medida que no dia 1° de janeiro a cadeira do executivo será ocupada novamente por Marlon, prefeito reeleito, Ezequiel contou em entrevista ao Folha Norte SC quais serão suas ações em tão pouco tempo de mandato.

Segundo o prefeito Ezequiel, a principal meta de sua curta gestão é dar continuidade no trabalho que já estava sendo executado, principalmente em duas frentes: ao combate ao Covid-19 e a continuação da obra da Avenida André Rodrigues de Freitas, principal via do Centro da cidade, onde encontra-se o núcleo do comércio local.

“Irei trabalhar incansavelmente para que o combate à pandemia aconteça de modo a não prejudicar o comércio local”, afirma Ezequiel.

Sobre as reformas da Avenida, o atual prefeito afirma que já foram realizadas diversas reuniões com o propósito de solucionar de maneira ágil e satisfatória a obra.

Texto: Herison Schorr

Jornalista formado pela Faculdade Bom Jesus Ielusc

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*