A confeiteira conta que iniciou a fazer os biscoitos para ter uma renda que pudesse trabalhar em casa, à medida que cuida de seu menino de 11 anos, diagnosticado com a autismo
É de desmanchar na boca. E afirmo isso ainda limpando os farelos dos dedos após experimentar. As bolachas de leite condensado de Nazaré Cristiana Pereira, 38 anos, mais conhecida como Naza já conquista clientes, principalmente, no bairro Giorgia Paula, em Garuva, onde mora com a família.
A confeiteira conta que iniciou a fazer os biscoitos para ter uma renda que pudesse trabalhar em casa, à medida que cuida de seu menino de 11 anos, diagnosticado com a autismo.
Com o tempo, Nazaré afirma que foi aperfeiçoando a receita, até chegar a delícia que é hoje, como dita no primeiro parágrafo, de desmanchar na boca. “Foi desafiador acertar a receita, agora que aprendi, vou investir mais dedicação para produzi-las em grandes quantidades, satisfazendo os clientes com um toque especial: o carinho”, diz.

Além das bolachas de leite condensado, que custam em torno de R$7 o saquinho, a confeiteira também está se arriscando na produção das com cobertura de chocolate, e as famosas bolachas de Natal.

Para os leitores que quiserem encomendar as bolachas da Naza, entrem em contato pelo WhatsApp: 47 99718-5751.
Texto: Herison Schorr
Jornalista formado pela Faculdade Bom Jesus Ielusc
Siga o Folha Norte SC no Facebook e ajude a fortalecer o jornalismo local!
Seja o primeiro a comentar