Feitas em mdf, os círculos considerados sagrados são desenhados a mão livre e pintados com uma técnica de pontilhismo
Para tranquilizar a mente e harmonizar o ambiente de trabalho, e até mesmo do lar, as mandalas feitas pela artesã Muriele Juliana Zamboni, 45 anos, moradora do Centro de Garuva, são uma excelente pedida.

Feitas em mdf, os círculos considerados sagrados são desenhados a mão livre e pintados com uma técnica de pontilhismo. A artesã revela que todas elas são criações próprias, e são montadas especialmente para cada cliente.
Muriele lembra que começou a trabalhar com as mandalas em janeiro de 2017. Na época, trabalhava com pinturas em vidro, e fui evoluindo até, segundo ela, descobrir o amor pelo pontilhismo desconstruído, no mdf. “Trabalhar com as mandalas me ajudaram muito no processo de autoconhecimento, equilíbrio emocional e meditação. Hoje não vivo sem elas”, destaca.

Na questão de valores, Muriele conta que o preço das mandalas variam de acordo com o tamanho, que podem ir de R$90, para uma mandala de 30cm de diâmetro, a R$ 340, para uma mandala de 60cm de diâmetro.
Para os leitores que quiserem encomendar as mandalas de Muriele, entre em contato pelo WhatsApp: (47) 99618-4858.
Siga a artesã no Facebook e no Instagram.
Texto: Herison Schorr
Jornalista formado pela Faculdade Bom Jesus Ielusc
Siga o Folha Norte SC no Facebook e ajude a fortalecer o jornalismo local!
Seja o primeiro a comentar