Acredicoop é reconhecida como uma das 30 melhores empresas para se trabalhar em SC

A pesquisa foi realizada pelo GPTW (Great Place to Work), um dos mais conceituados institutos a realizar levantamentos sobre este tema

Pelo segundo ano consecutivo, a Acredicoop Cooperativa de Crédito foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar do estado de Santa Catarina, na categoria média empresa. A pesquisa foi realizada pelo GPTW (Great Place to Work), um dos mais conceituados institutos a realizar levantamentos sobre este tema. A premiação foi realizada em evento on-line no dia 9 de dezembro, onde a Cooperativa ficou na 19ª posição.

Foto: Divulgação

Para o presidente da Acredicoop, Conrado Odebrecht Filho, “A conquista de um prêmio como este representa a preocupação que a Cooperativa tem com o bem-estar dos seus colaboradores que, diariamente, ajudam a transformar a vida de mais de 43 mil cooperados no litoral Norte Catarinense”.

Com mais de 170 colaboradores, a Acredicoop conta com 14 postos de atendimento e está presente nos municípios de Joinville, Araquari, São Francisco do Sul, Barra Velha e Garuva.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*