Vem aí: II Festival de Frutas Vermelhas de Campo Alegre

Marque em sua agenda: dia 5, das 9 às 21 horas e dia 6 de dezembro, das 10 às 17 horas, em frente à Prefeitura de Campo Alegre

O aroma das frutas mais suculentas da estação já marcou presença no 2º Festival de Frutas Vermelhas de Campo Alegre. Nesta sexta-feira (20) é declarada oficialmente o segundo Festival de Frutas Vermelhas do município. O Festival é uma realização da Associação Empresarial de Campo Alegre (Aciaca), através do Núcleo de Gastronomia e Hospedagem.


A festividade, que foi um sucesso no ano anterior, apresentará novamente barraquinhas com as deliciosas cucas, geleias, bolachas, tortas, sorvetes, sucos fresquinhos além das frutas in natura e congeladas que sairão diretamente das propriedades dos agricultores campo-alegrenses.


Para esta edição, além do sorteio da belíssima cesta com os produtos da feira, as novidades imperdíveis serão a premiação do morango mais pesado do Festival e a venda de physalis, uma frutinha que hoje faz parte da doceria da alta gastronomia.

Fique tranquilo!!
A equipe organizadora está preparando um festival com todos os cuidados necessários para acolher sua família e protegê-la da Covid-19.
Marque em sua agenda: dia 5, das 9 às 21 horas e dia 6 de dezembro, das 10 às 17 horas, em frente à Prefeitura de Campo Alegre.


Venha contemplar e compartilhar conosco o Natal mais encantado e saboroso do Paraíso na Serra.

1 Comment on "Vem aí: II Festival de Frutas Vermelhas de Campo Alegre"

  1. Com certeza estaremos la

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*