São Francisco do Sul: Rap feminino tem voz com Hadassa Souza

Os clipes “Revolução” e “Permanência” foram gravados na ilha

Hadassa Souza faz parte da voz feminina no rap de São Francisco do Sul. Hoje, com 19 anos, lança músicas atuais e algumas que compôs com apenas 15 anos. Suas inspirações são a espiritualidade e a superação de fases obscuras da vida. Com a superação, ela gosta de refletir e passar mensagens positivas em suas músicas.

Ouça a musica Mil Mentes:

Mil Mentes / Artista: Hadassa Souza

Ela conta que escuta rap e hip-hop desde sempre e acha que o estilo musical é uma forma de conscientizar as pessoas com as letras e, também, uma forma de evolução e revolução. “No rap, eu não enxergo espiritualidade, então tento passar nas minhas letras, inovando o movimento de um jeito diferente nessa vibe espiritual”, fala Hadassa sobre a sua mensagem com o rap.

“A mente que se abre a uma ideia jamais voltará ao seu tamanho original”
Produtora: Nossa Vida / Artista: Hadassa Souza

Hadassa lança em seu canal no Youtube músicas que compôs e produziu sozinha em 2016, e outras feitas agora. Ela conta que os sons das duas épocas trazem partes diferentes da vida, onde agora tudo é mais positivo, então acaba se tornando uma comparação e uma reflexão de que tudo pode melhorar. É isso que ela gosta de passar com sua música.

A artista já se apresentou em batalhas de rap e em apresentações de escola. Esse ano focou em divulgar clipes, alguns produzidos com um amigo, assista:

Permanência / Artista: Hadassa Souza

Texto: Graziela Tillmann

Jornalista formada pela Faculdade Ielusc

Siga o Folha Norte SC no Facebook.

Leia também: Oito músicas de bandas francisquenses para comemorar o aniversário da cidade

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*