São Francisco do Sul: Gazebos são instalados nas Unidades de Saúde para melhorar acolhimento

As estruturas estão sendo montadas na parte da frente, próximas as entradas para que funcionem como um extensão a fim de ampliar o tamanho do espaço da recepção de espera

Seis unidades básicas de saúde do município – Paulas, Iperoba, Rocio Grande, Rocio Pequeno, Majorca e Enseada -, estão recebendo esta semana tendas gazebos que irão permitir melhor acolhimento aos usuários. As estruturas estão sendo montadas na parte da frente, próximas as entradas para que funcionem como um extensão a fim de ampliar o tamanho do espaço da recepção de espera.  

Foto: Prefeitura de São Francisco do Sul

Com isso, as pessoas podem se proteger tanto do sol quanto da chuva. Também, a ação tem por finalidade garantir o distanciamento social necessário, de acordo com as medidas preventivas para à Covid-19. “Trabalhamos para tentar oportunizar o melhor acolhimento e atendimento humanizado possível aos francisquenses que utilizam a nossa rede de atenção básica. Essa é mais uma ação, que parece simples mas é importante para que as pessoas se sintam mais à vontade e seguras”, ressalta a secretária de Saúde, Nádia Raposo.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*