Para estimular vendas de Natal, Folha Norte SC lançará Semana do Artesanato

Artesãos que quiserem divulgar gratuitamente seus produtos, entrem em contato com a redação do jornal

O clima de Natal chegará no Folha Norte SC de uma forma um tanto diferente, mas importante na visão de seu fundador. Para estimular a economia local e a renda de artesãs e artesãos da região, que buscam neste período uma grana extra, o Folha Norte SC lançará a Semana do Artesanato, que começará no dia primeiro de dezembro.

Para o jornalista Herison Schorr, proprietário do Folha Norte SC, o jornal tem como missão apoiar estas trabalhadoras e trabalhadores que, de forma expressiva, também foram afetados pela crise da Covid-19, onde muitos não conseguiram vender suas demandas nesse período. “Será uma vitrine de produtos natalinos, que serão expostos durante toda a semana de início de dezembro, sem nenhum custo para os artesãos; quero contribuir, com as ferramentas que tenho em mãos, para que saibam que também zelamos por eles”, diz.

Guirlandas, crochês, panos de prato, acessórios natalinos, bolachas e demais quitutes de final de ano serão expostos gratuitamente por meio de matérias com informações sobre o produtos, além de fotos e falas de seus produtores. “Estes são apenas alguns exemplos propostos, mas não se acanhe em mostrar pra gente as suas novidades”, ressalta o jornalista.

Interessados em participar devem entrar em contato até o dia 30 de novembro pelo WhatsApp (47) 991311992. Todos receberão uma ficha contendo as perguntas necessárias para construir as matérias de divulgação, que serão publicadas nas redes sociais do Folha Norte SC e poderão ser usadas como material publicitário pelos artesãos.

Texto: Redação

2 Comments on "Para estimular vendas de Natal, Folha Norte SC lançará Semana do Artesanato"

  1. Faco sacolas ecologicas com caixa de leite e banner impresso, com motivos de Natal

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*