Jair Bolsonaro em São Francisco do Sul?

Colunista anuncia visita do presidente, porém, Forte Marechal Luz não tem conhecimento da informação

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participará da formatura dos novos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Florianópolis, no dia 6 de novembro, sexta-feira da semana que vem. Segundo a coluna Política escrita por Dagmara Spautz, do NSC Total, o secretário nacional de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Junior, o presidente passará o fim de semana em São Francisco do Sul.

Direitos autorais: Alan Santos/PR

Bolsonaro ficaria hospedado, a lazer, no Forte Marechal Luz. Segundo a coluna, a sugestão foi feita pelo próprio Seif, questionado pelo presidente sobre permanecer em Santa Catarina após a solenidade. O secretário disse que “pensou em São Francisco do Sul porque é um bom local para a pesca – atividade que Bolsonaro aprecia”.

O forte que receberá o presidente é uma base histórica, que está sob administração da 5º Divisão do Exército Brasileiro. No local há 38 apartamentos e nove casas para militares, divididos por patentes. Duas dessas casas são específicas para receber generais.

Ao Folha Norte SC, Capitão Borba do Forte Marechal Luz disse que a base não tem conhecimento da informação. “Aqui ninguém está sabendo de nada, nem aqui e nem na base de Curitiba”, afirmou.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*