Prefeitos de Araquari e Garuva lançam pré-candidaturas para disputar reeleição

As convenções foram realizadas nesse sábado (5)

Os prefeitos de Araquari Clenilton Pereira (PSDB) e Garuva Rodrigo Adriany David (MDB) lançaram suas pré-candidaturas para disputar a reeleição. As convenções de lançamento foram realizadas nesse sábado (5).

Garuva

Em Garuva, a escolha de Rodrigo Adriany foi tomada por unanimidade pelos membros do diretório municipal. Ele volta a disputar o cargo afirmando estar motivado e ter projetos para o futuro da cidade a partir de 2021.

“Apesar de tudo que passamos nesse ano, com grandes chuvas, pandemia e ciclone, Garuva não para de crescer. Quem viu Garuva há 4 anos atrás e vê agora, consegue perceber como que uma administração com honestidade e muito trabalho consegue fazer a diferença”, disse Rodrigo após a decisão do partido.

Também foi confirmado o vice-prefeito Tino como candidato a reeleição como vice na coligação denominada “Garuva em boas mãos” formada pelos partidos MDB, PL, PDT, Podemos e PSDB. Foram homologados ainda os candidatos a vereador pela coligação. São 32 nomes que irão concorrer a uma vaga no Legislativo e apoiar a reeleição do atual prefeito.

Araquari

A convenção partidária confirmou a majoritária com Clenilton Pereira e Ludgero Jasper Junior. A votação aconteceu ao longo do dia, presencialmente, na sede do Diretório Municipal do PSDB, no Porto Grande, e contou com diversas medidas preventivas ao novo coronavírus.

Já o resultado foi anunciado em uma live no Facebook, no início da noite. A convenção confirmou também a coligação “Araquari cada dia melhor” entre o PSDB, o PSL, Podemos e Republicanos, assim como os nomes de 76 candidatos à Câmara de Vereadores.

Clenilton Carlos Pereira é araquariense, formado em marketing, completa em 2020, 20 anos na vida pública. Foi vereador por três mandatos. Sendo que o primeiro, em 2000, foi o mais jovem vereador eleito da história de Araquari, aos 23 anos. Já foi presidente da Câmara de Vereadores, subprefeito do Itapocu, secretário de desenvolvimento econômico e vice-prefeito.

De acordo com a assessoria de comunicação do candidato, tem como tripé de trabalho: Saúde, Educação e Infraestrutura. Concorre ao seu lado, Ludgero Jasper Junior, empresário que foi pioneiro no ramo hoteleiro de Araquari. Conhecido como Gordo, há 21 anos abriu o primeiro escritório de despachante e contabilidade no município.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*