Programa Sou Esporte, Sou Garuva iniciará ensino online

Nova versão das atividades foi proposta pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Esporte e Turismo, devido a alteração da rotina, em razão da pandemia do coronavírus

A partir próxima semana, o Programa Sou Esporte, Sou Garuva inicia uma nova proposta para as crianças e adolescentes realizarem atividades esportivas. Os profissionais Willian Lara Machado e Geyson Gilmar da Silva realizarão processos de ensino e atividades online, com atividades físicas, coordenativas, técnicas gerais e específicas, além de atividades psicológicas e de estudos.

A nova versão do Programa é a proposta pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Esporte e Turismo, devido a nova rotina, alterada em razão da pandemia do coronavírus.

De acordo com o Secretário Clinton Severiano, é preciso acompanhamento a distância. “O nosso objetivo é realizar treinos adaptados a serem realizados pelos alunos, que terão a oportunidade de adquirir conhecimento e realizar o treinamento online. Os atletas do programa terão uma vez por mês um convidado, para uma palestra, sendo estes atletas profissionais, técnicos, psicólogos do esporte, nutricionista esportivo ou preparador físico”, afirmou.

As aulas online irão ser realizadas nos horários em que já eram realizados de forma presencial. Para os alunos que não tem acesso a internet, haverá a possibilidade da entrega do planejamento impresso no início de cada semana, conforme a procura.

A plataforma utilizada será o Google Meet e o link para o acesso dos alunos serão repassados pelos professores nos grupos criados para cada turma.

Mais informações podem ser retiradas com os professores, via Whatsapp. Geyson Gilmar da Silva (Futsal): 47 9 9991-1692;
Willian Lara Machado (Vôlei): 47 9 9666-2532.

Fonte/Prefeitura de Garuva

Edição/Herison Schorr

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*