Covid-19: Prefeitos da Amunesc lançam campanha de conscientização para evitar avanço da doença

Iniciativa serviu de inspiração para outras iniciativas por todo o Estado

 Os nove prefeitos dos municípios da Amunesc gravaram uma campanha que foi publicada bas redes sociais da entidade e das prefeituras. Com a ocupação de leitos de UTI sempre no limite e com os índices de transmissão e isolamento preocupantes, a mensagem é um novo alerta: é hora de construir uma grande rede de conscientização.

“Estamos buscando aqui fazer sempre o nosso melhor, mas continuamos precisando de vocês”, afirma o presidente da Amunesc e prefeito de Joinville, Udo Dohler. O prefeito Renato Gama Lôbo, de São Francisco do Sul, conclui: “Não estamos aqui por nós. Nós estamos aqui por vocês”. O vídeo será a última peça da campanha elaborada pelas nove prefeituras, lançada no último dia 23.

A campanha integrada serviu de inspiração para outras iniciativas por todo o Estado. “Fomos contatados por diversas associações e prefeituras que nos procuraram para saber como tínhamos feito a campanha, e sempre destacamos que nosso diferencial foi a união das prefeituras. Esta não é uma campanha só da Amunesc, mas dos municípios da Amunesc. Nós tivemos a missão de integrar as prefeituras e trabalhamos para construir algo que representasse o anseio de todos os prefeitos. As assessorias de comunicação contribuíram cada uma conforme suas possibilidades, e tivemos este resultado”, destacou a Secretária-Executiva da Amunesc, Simone Schramm.

Acompanhe o vídeo:

Estamos aqui mais uma vez pra falar diretamente com você, que está se cuidando e fazendo a sua parte. Hoje os nossos…

Posted by Amunesc on Saturday, August 8, 2020

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*