Programa “Um Toque de Natal” traz 62º Batalhão de Infantaria

O evento aberto ao público acontece no Balneário Itapema do Norte, em Itapoá, a partir das 21h

Hoje (6), às 21h, ocorre mais uma apresentação do Programa “Um Toque de Natal” de Itapoá. Dessa vez, quem sobe ao palco montado entre a Avenida André Rodrigues de Freitas e a Avenida Beira Mar III, é a Banda do 62º Batalhão de Infantaria de Joinville.

Com um repertório eclético, que abrange do clássico ao popular e dobrados militares, a Banda de Música do 62º BI promete animar a segunda noite de apresentações. 

Evento faz parte da programação ”Um Toque de Natal”, realizado pela prefeitura de Itapoá em parceria com a CDL do município.
Foto: Divulgação.

Na próxima sexta-feira, dia 13, quem sobe ao palco do “Um toque de Natal” é G2 Cia. de Dança, a companhia de bailarinos master do Teatro Guaíra. Ao todo serão quatro noites de apresentações. O programa é uma realização da Prefeitura Municipal com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itapoá. 

A prefeitura salienta que haverá transporte gratuito para o evento. Os ônibus sairão da Barra do Saí e do Pontal, às 20h. O retorno será às 23h30, com saída dos Correios.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*