Eleições 2020: nomes começam a surgir para disputar a prefeitura de Garuva

Faltando pouco menos de um ano para as eleições municipais de 2020, o Folha Norte SC fez um levantamento dos primeiros interessados em disputar a prefeitura de Garuva. Todos os três nomes foram consultados pela reportagem.

Rodrigo David (MDB)

O atual prefeito de Garuva, Rodrigo David (MDB), mostrou interesse em continuar na prefeitura. Ao lado de seu vice Plotino Bitencourt, tem o apoio de seu partido para disputar a reeleição.

Em entrevista à Rádio Globo no início do mês, o emedebista afirmou estar trabalhando para entregar todos os projetos assumidos durante a campanha e metas que pretende cumprir até o final de 2020.

Tinte (Republicanos)

Marcio Antônio Araújo, 50 anos, popularmente conhecido como Tinte, é o único nome do Republicanos (10) cotado para disputar a prefeitura de Garuva no ano que vem. Esta será sua terceira campanha como candidato a prefeito do município. Atualmente, o empresário é suplente para deputado estadual pelo partido.

Ivonei Polsin (Progressista)

Após pesquisas internas do Progressista (11), dentre os cinco nomes que se disponibilizaram para a disputa eleitoral, o sargento Ivonei Polsin, 38 anos, conquistou a primeira colocação. Atualmente, bacharel em direito e pós-graduado em criminologia e em processual, Polsin é um dos interessados para concorrer as eleições de outubro do ano que vem.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*