Dupla Fernando e Sorocaba fala de desafios, repertório e novo álbum

Foto: Prefeitura de Garuva

Em comemoração ao aniversário de 56 anos de Garuva, a dupla Fernando e Sorocaba esteve na cidade na noite de ontem cantando desde novos a sucessos mais antigos da música sertaneja. Em entrevista exclusiva ao Folha Norte SC, os sertanejos falaram dos desafios ao longo da carreria, de seu repertório e do novo DVD que será lançado no próximo ano.

Para a dupla, o maior desafio na carreira é se manter em destaque, pois, mesmo fazendo de tudo para chegar ao topo, nem sempre todos chegam para ficar. “Todo artista de alta performance dá duro para ficar em destaque, mas construir uma história, deixar um legado, são as coisas mais difíceis”, conta Sorocaba.

Fernando e Sorocaba completarão doze anos de carreira no próximo ano e, de todo repertório, segundo eles, a música ‘Madrid’ tem um significado especial para a dupla. “Todas as composições são como filhos para nós, mas a música Madrid nos abriu muitas portas”, diz Sorocaba.

Para os fãs de plantão, segundo Fernando, a dupla trabalha no novo álbum ‘Isso é churrasco’, que vai rodar shows pelo Brasil a partir do ano que vem e estará disponível em todas as plataformas a partir do dia 29 de janeiro.

Para finalizar, Fernando fez um convite especial a todos os fãs. “Dia 25 de janeiro estaremos no Café Curaçao, em Guaratuba, com o novo álbum. Esperamos todos lá!”.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*