Séries para maratonar disponíveis na Netflix

Better-Call-Saul é uma série derivada de Breaking Bad
Na foto: Jonathan Banks (Mike) e Bob Odenkirk (Jimmy McGill) - Better Call Saul _ Season 2, Gallery- Photo Credit: Ben Leuner/AMC

BETTER CALL SAUL

Quem não lembra de Saul, o advogado de Breaking Bad? Então, ele tem uma série própria que conta como Saul virou o advogado larápio que ajuda Walter White. A série é um drama, com doses de comédia diferente da aventura de White e Jesse Pinkman, mas a qualidade é tão boa quanto -alguns dizem ser melhor -, mas isso é outro assunto!

Informação importante: a série tem até o momento quatro temporadas com previsão de mais por aí. Os episódios têm, em média, 40 a 50 minutos. Ou seja, uma ótima escolha para passar um fim de semana de preguiça.

The Last Kingdoom

Gosta de vikings? então talvez goste de Último Rei. A série narra a história da formação do reino na Inglaterra e a luta contra os invasores a partir do um ponto de vista de jovem bretão, mas criado por Vikings. A série mostra personagens reais e como as formas de combate mudaram conforme o tempo, além de mostrar personagens reais. Não podemos chamar a série de um drama histórico devido as várias cenas de ação, mas a narrativa transita entre os gêneros de ação, drama e história.

A série possui três temporadas com mais uma prevista, por enquanto. Os episódios têm duração de 50 minutos a quase uma hora.

Bojack Horseman

Uma das séries de maior sucesso da Netflix, BoJack Horseman é uma animação adulta sobre um cavalo humanoide em busca de um retorno a Hollywood anos depois de sua fama como estrela de uma sitcom nos anos 1990. A série é cheia de frases de efeitos e discursos melancólicos sobre a vida.
Ao todo, a série tem seis temporadas, com a última dividida em duas partes, uma já está disponível e a outra será lançada em 2020. Infelizmente, o serviço anunciou que essa será a última.

Santa Clarita diet

É uma comédia familiar, daqueles que assistíamos na TV aberta, mas agora em um serviço de streaming e um pouco mais grotesca. Sheila (Drew Barrymore) e seu marido Joel (Timothy Olyphant) são corretores de imóveis que tem uma filha e vivem uma vida pacata. Os dois se amam, se dão super bem, mas a vida deles é transformada quando Sheila acaba se transformando em zumbi. A série mistura comédia e terror, algo divertido.
Infelizmente, Santa Clarita Diet foi cancelada após três temporadas, mas mesmo assim vale muito a pena assistir. Os episódios têm, em média, de 30 min cada.

Stranger Things

Outro grande sucesso da Netflix conta com David Habour e Winona Ryder e tem referências a diversos filmes da década de 1980. A trama trata do desaparecimento de Will, um menino de 12 anos. Enquanto a família e os amigos tentam entender o que aconteceu, o chefe de polícia Hooper inicia uma investigação e se depara com experiências secretas conduzidas pelo governo numa base militar no subúrbio da cidade. Ao mesmo tempo, os amigos de Will – Mike, Dustin e Lucas – tentam localizá-lo por conta própria, mas acabam encontrando Eleven, uma menina misteriosa, com estranhos poderes.

A série tem ao todo três temporadas e foi renovada para mais uma. Os episódios variam entre 40 minutos e quase uma hora.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*