11º Passeio Ciclístico de Garuva marca o Dia do Trabalhador

Para marcar o Dia do Trabalhador com uma atividade prazerosa para toda a família, a Associação Empresarial de Garuva (ACIG) promove o 11º Passeio Ciclístico de Garuva. O evento conta com o patrocínio da Acredicoop e tem o apoio da Prefeitura e de diversas entidades.

Evento ocorre neste domingo (1). Foto: Divulgação

As inscrições para participar do passeio ciclístico seguem sendo feitas no local do evento na estação da juventude na rua Carlos Borgenhausen. Para se inscrever é necessário levar um kg de alimento não perecível. O participante receberá um cupom para cada 1 kg de alimento que doará para participar do sorteio das bicicletas. A distribuição dos alimentos arrecadados será feita para três entidades do município: Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) , Garuva Apam (Associação de Pais e Amigos do Menor) e Garuva Casa de Acolhimento Provisório Municipal “Margarida Severiano”.
A concentração começa às 8h na Praça Central da igreja Matriz São João Batista. O passeio inicia às 8h30 e encerra na Rua Carlos Borgenhausen, no espaço “Estação da Juventude”. Neste local haverá uma extensa programação de atividades artísticas, culturais, recreativas, sociais e esportivas, promovidas pela prefeitura e por diversas entidades de Garuva.


“Retornar este evento depois de dois anos de pandemia é muito importante para a comunidade. Teremos diversas atividades acontecendo paralelamente. Ficamos muito felizes com a participação da Acredicoop, que está investindo para promover o bem-estar da cidade onde está atuando”, afirma Gesiel Eggea Menezes, presidente da Acig.


Segundo Graziele Correa, Analista de Relacionamento com o Cooperado e a Comunidade da Acredicoop, “ao contribuir com iniciativas como o Passeio Ciclístico de Garuva, temos a oportunidade de estar próximos da comunidade e disseminar os princípios do cooperativismo.“

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*