Acredicoop completa 21 anos de grandes conquistas no litoral Norte Catarinense

Nos últimos 12 meses, cooperativa cresceu 33,7%

A Acredicoop – Cooperativa de Crédito, com atuação no litoral norte catarinense – completou 21 anos em julho experimentando uma excelente performance na admissão de novos cooperados no seu quadro social, crescendo nos últimos 12 meses 33,7%. Mesmo diante de um cenário desafiador que vem assolando a economia, o bem-estar e a saúde da população nos últimos meses, a Acredicoop Cooperativa de Crédito alcançou a marca de RS 264,9 milhões de ativos, que representam um crescimento, nos últimos 12 meses, de 52,8%.

Outra recente conquista foi a entrega para a comunidade do centro de Joinville a primeira Sala de Negócios da cooperativa, localizada na rua Nove de Março, 337, defronte ao Terminal Urbano. Neste espaço os cooperados poderão associar-se a Cooperativa, abrir a sua conta, obter consultoria financeira, além de todos os outros serviços que envolvam relacionamento, promovendo mais uma opção de atendimento para as pessoas que circularem na área central da cidade.  

Em janeiro a Cooperativa já havia ampliado sua rede de postos de atendimento em Barra Velha, no Bairro São Cristóvão e ainda neste ano, abrirá sua 13ª unidade, localizada na zona Sul, de Joinville, no bairro Boehmerwald.

A Acredicoop – junto com as demais cooperativas do Sistema Ailos – tem realizado uma série de ações para apoiar os cooperados neste momento de dificuldades.

Uma iniciativa que tem beneficiado toda a comunidade foi a criação do movimento “Negócio Local é Bom Negócio para todos”, um incentivo à compra de produtos e serviços dos cooperados empreendedores. Para facilitar o acesso foi lançada a plataforma “Ailos Aproxima”, vitrine online para cooperados pessoa jurídica divulgarem seus negócios de forma ampla e gratuita.

“Estamos todos passando por dias inesperados, mas acreditamos fortemente no poder da cooperação. Unir forças para o bem coletivo é inerente ao cooperativismo, que tem importante papel na reconstrução socioeconômica”, destaca o presidente, Conrado Odebrecht Filho.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*